quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pode ver a noticia abaixo também no seguinte link:
http://ping.fm/4xENA

PROGRAMA PARA MONITORAR COMPUTADOR, ATUALIZADO EM 2011

Ai esta o site onde você pode adquirir o programa para monitorar todas as atividades realizadas no seu computador, basta adquirir o programa no site e depois instala-lo no computador, somente você tera acesso ao programa, ele ira monitorar as conversas na internet, no MSN, no ORKUT, em bate papos e ate mesmo as senhas digitadas no computador serão gravadas, depois é so você acessar o programa com sua senha e ver tudo o que foi monitorado, lembrando que somente você tera acesso aos dados do monitoramento e o programa é totalmente invisivel, somente você sabera que ele esta instalado no computador:
http://ping.fm/VyrvR
Ai esta o programa para monitorar tudo que acontece em seu computador: http://ping.fm/bB6Yw

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que seu filho faz no computador? Descubra em segredo recebendo e-mails desse pequeno software.

Depois de muitos incidentes causados pela Internet como, por exemplo, encontros de torcidas organizadas em estádios, surgiu uma ferramenta que você pode usar para prevenir seu filho de um desastre como esse: com o Espião de Computadores é possível receber por e-mail tudo o que desejar saber.
http://ping.fm/V43Gj

Trata-se de uma ferramenta de simples instalação que funciona automaticamente e escondida no seu computador. Instale o programa e forneça um e-mail para que o programa seja usado. Após isso, basta aguardar que todos os dados do monitoramento serão enviados diretamente para seu computador, sem que seus filhos nem mesmo percebam.

O programa Espião de Computadores é uma ferramenta que vai lhe auxiliar verificando praticamente tudo o que seu filho faz quando navega pela Internet e tambem usando o computador.

Visitem o site do programa:
http://ping.fm/m3d0M
O que seu filho faz no computador? Descubra em segredo recebendo e-mails desse pequeno software.
http://ping.fm/ozw3a