quinta-feira, 31 de março de 2011

Monitore as conversas do MSN, ICQ, YAHOO, AOL. Veja os programas utilizados, sites visitados, o que foi digitado. Tire foto da tela

Hoje em dia, escritórios, escolas e universidades bloqueiam o uso de quase tudo. De MSN e Orkut a até sites casuais (como este!).

Bom, o kiT Espião de Computadores grava tudo o que é feito no computador onde é instalado.
Portanto se você acha que sua mulher ou seu marido está te traindo, ou quer ver o que seu filho ou sua filha fazem no computador, esse programa é a solução.

Desenvolvido pensando em um amplo monitoramento de computadores, ele:

• Monitora Conversas do MSN, gravando-as, envia por email
• Monitora Conversas do ICQ, gravando-as, envia por email
• Monitora Conversas do AOL, gravando-as, envia por email
• Monitora Conversas do Yahoo Messenger, gravando-as, envia por email
• Monitora os emails do Yahoo, envia por email
• Monitora os Programas utilizados
• Grava todos os sites visitados
• Armazena todas as letras digitadas (tudo o que é digitado), envia por email
• Tira fotos da tela do usuário de tanto em tanto tempo, permitindo ver se ele trabalha mesmo ou faz outra coisa

Além disso, a aplicação nao aparece no Task Manager e, se conectada a internet, envia automaticamente o conteúdo para um email (o seu).
Para ir para a página do kiT Espião de Computadores, visite o site: http://twixar.com/YZZ2Jlsd

quarta-feira, 2 de março de 2011

O monitoramento de Redes Sociais e outras M?as online esta se tornando cada vez mais necess?o por parte dos Pais

O monitoramento de Redes Sociais e outras Mídias online esta se tornando cada vez mais necessária segundo estudiosos desses meios, afirmam os mesmos que para garantir a segurança de seus filhos hoje em dia na internet é valida qualquer solução dedicada a um monitoramento de computadores para melhor avaliar as atitudes de seus filhos no mundo virtual de hoje.

Vemos todos os dias centenas de vídeos no youtube e em outros sites mostrando cenas que criança fazem em frete a seus computadores, como exemplo de coisas que poderiam ser evitadas citamos o fato ocorrido recentemente ( Garota Ulysses Guimarães em Belém ) onde o vídeo foi postado e ema rede social e acabou ganhando grandes proporções.

Problemas como o citado acima poderiam ser bem menores caso o vídeo não fosse publicado na internet, mas devido ao não monitoramento dos computadores os pais nem mesmo imaginavam o que seus filhos faziam na internet e o vídeo citado acima acabou sendo postado, por esse motivo se defende atualmente o monitoramento de computadores nesses casos ou ate mesmo um monitoramento a empresas ou algo do tipo, um dos sites que disponibiliza esse tipo de material atual mente é o site: http://twixar.com/ZbAIZoCT o site disponibiliza um material completo sobre monitoramento de computadores e outros, cujos preços são bastante acessíveis a qualquer pessoa que deseje monitorar um computador, esperamos que com esse post deixar a dica a vocês, pais , mães , tios, avos, monitorem seus computadores para garantir a segurança de seus filhos na internet e impedir que coisas desagradáveis tomem grandes proporções como o caso citado acima, deixamos o link do site acima para quem se interessar dar uma olhada no material disponibilizado.

O caso acima foi citado devido a ser um fato recente e que astá tendo grandes proporções no momento, não deixamos nenhuma opinião em relação ao mesmo apenas o citamos como referencia a coisas que podem acontecer na internet e que com um monitoramento de computadores por parte dos pais poderia ser evitado ou ate mesmo minimizado.