terça-feira, 29 de junho de 2010

Como Descobrir Senhas de Email / Como descobrir senha de email

Visitando um site na internet tive uma ideia e me deparei com uma proposta bem interessante que era descorir uma senha de email de uma pessoa a qual eu somente tenho o email, bem seria bem dificil, “teoricamente”, procurando por uma solução acabei encontrando o seguinte site (http://www.apostilahacker.com.br ), bem esse foi o site mais confiavel e mais seguro que consegui encontrar por isso optei por ele, e naverdade muitos sites propoem esse tipo de material mas são sites sem credibilidade e que disponibilizam material de baixissima qualidade, optei por adquirir o material nesse site pois eles disponibilizavam exatamente o que eu procurava, uma forma de descobrir a senha de uma pessoa que nem mesmo conheço, somente tenho o endereço de email, bem iniciei o processo citado no tutorial e por mais incrivel que pareça no segundo dia consegui a senha da pessoa sem que ela nem mesmo soubesse o que aconteceu ou quem foi que pegou a senha, contudo deixo aqui o link para o site pois o material realmente funciona e garanto a qualquer um que isso é muito facil.

http://www.apostilahacker.com.br