terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Clique Top - Leil?online de 1 centavo, compre com ate 99% de desconto

O que é Clique Top ?

Clique Top é a próxima geração de leilões on-line, um novo modelo de sistemas de leilão de 1 centavo, onde ao realizar um lance em um de nossos produtos o valor do produto aumenta em apenas 1 centavo, algo inovador é o tempo dos lances que duram entre 10 e 30 segundos para cada lance, se o competidor do leilão der o lance e durante esse período de 15 segundos, por exemplo, ninguém der outro lance ele é o vencedor do leilão, levando o produto pelo preço indicado na hora de seu lance.

Clique Top é um dos sites de leilões mais inovadores e que esta se tornando uma tendência mundial onde os clientes chegam a arrematar produtos com ate 99% de desconto. Baseado em uma solução de software exclusivo e modelo de negócio único, nossa empresa vende produtos como: computadores, máquinas fotográficas, consoles de jogos e até mesmo vale compras, a preços muito baixos. Os Leilões Clique Top deverão atingir a meta de mais de 1.000 produtos por mês devido ao crescimento da empresa diante da grande onda de compras coletivas.

O que faz o Clique Top tão singular ?
Somos uma empresa online com um único modelo de negócio, a nível mundial, trabalhando também com produtos importados e nacionais. Uma das primeiras empresas a combinar e-commerce e entretenimento. Cada usuário pode obter uma gama de produtos de marcas por preços extraordinariamente baixos e com qualidade excelentes, como as vendidas no mercado atual, com segurança e garantia em seus pagamentos que são geridas pelo site PagSeguro, uma empresa idônea que garante a qualidade de serviço prestado.


Nos Bastidores do Clique Top:

www.cliquetop.com.br Somos uma empresa jovem, mas já passamos a fase inicial e agora estamos gerando forte crescimento. Orgulhamo-nos de estarmos motivados e capazes de tomar decisões rapidamente com a nossa organização racionalizada e ética.
Temos a ambição para levar a idéia Clique Top para o resto do mundo, no caminho que institui a empresa como um importante player internacional de comércio eletrônico. Trabalhamos duro para alcançar esses objetivos.

Clique Top
Marllon
Jack
http://www.cliquetop.com.br